2 de julho de 2009

Videoclipe Fashion: Boys & Girls


A moda, a música, o cinema, as artes, andam todos de mãos dadas. Estão sempre se influenciando mutuamente... não há que negar isso. E a publicidade se aproveita de todos eles, com certeza.

Mas, vez ou outra um "golpe publicitário" pode se tornar um golpe de mestre e acertar em cheio no bom gosto, gerando outra coisa que publicidade, algo criativo: um pequeno hit pop.

Isso é exatamente o que acontece com esse videoclipe do Dj parisiense Martin Solveig para a musica "Boys & Girls". Em parceria com o estilista Jean Paul Gaultier, que abriu as portas do seu atelier para a produção do clipe, e com a vocalista da banda canadense Dragonette, que participa do vídeo.

A brincadeira inclui referência a um icônico comercial do perfume Ma Dame, de Gaultier, com Agyness Deyn. O clipe é na verdade uma espécie de sequência da campanha, já que Martina Sorbara veste o mesmo look da modelo. Divertido e cheio de estilo.

Confira o clipe e o comercial nos vídeos a seguir:



3 comentários:

KK disse...

Amei o blog! Ultra show assim como você. Ah aquela listinha é a primeira parte ainda rsrs. Que cinéfila, são filmes que vi faz tempo hehehe! Bjs!

KK disse...

OOOOpa, quero sim!!

Tamara Sciré disse...

Olá... passei por aqui... Bjs...