20 de maio de 2009

Lady Dior



A grife francesa Dior acaba de lançar uma campanha que homenageia o cinema noir. Em Lady Dior, a vencedora do Oscar de melhor atriz Marion Cotillard personifica uma dama audaciosa e independente envolvida em uma trama de suspense.

O curta é o primeiro de uma série de quatro partes que devem se passar em diferentes cidades. A primeira delas é Paris (e o clímax se passa na Torre Eiffel), claro!

É bem bacana quando moda e cinema dialogam, convergindo em trabalhos artísticos como esse. O efeito que surte daí tem maior apelo artístico que publicitário. É claro que resulta em alguma influencia sobre a imagem da marca, mas não se trata de mera publicidade. O objetivo principal não é vender bolsa, mas somar referências à imagem da marca.

Veja o trailer do filme aqui:



Leia mais a respeito em L'Officiel Brasil.
Confira o thriller completo no site da Dior.

Um comentário:

Sex and the city Tupiniquim disse...

Olá... sim... é sempre bom quando moda e cinema se juntam... a somatização da marca viculada a mídia cinematografica esta cada vez mais comum... Sex and the City que me diga!!!